Já chegou à PlayStation Store a edição Gold de Battlezone e os seus fantásticos combates futuristas que, graças a uma atualização totalmente grátis, podem ser disfrutadas com ou sem o PlayStation VR. Sozinho, ou rodeado de amigos, assumirás o controlo dos mais poderosos veículos da galáxia, numa batalha alucinante pela sobrevivência.
Em Guns of Icarus Alliance juntar-te-às a uma equipa de experimentados soldados, ao comando de dirigíveis fortemente armados, num mundo pós-apocalíptico. Na pele de um piloto, de um engenheiro ou de um atirador, poderás ocupar uma das seis facções desta espetacular batalha pelo controlo dos céus, que pode ser travada por até 32 jogadores.
Super Mega Baseball 2 é um emocionante título de basebol, perfeito tanto para iniciantes como para apaixonados da modalidade. Sozinho, online, ou em modo co-op com amigos, parte numa inesquecível jornada rumo ao estrelato, num dos desportos mais famosos dos Estados Unidos da América.
City of Brass é uma aventura na primeira pessoa, dos criadores de BioShock, na qual vestirás a pele de um ladrão bastante astuto, numa busca incessante pelos principais tesouros de Titular City, onde o perigo mora a cada esquina.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Aposta forte nas escolas através do Minecraft
Chega em exclusivo para Nintendo Switch 2 em julho
Transmissões In Game em colaboração com Apple TV
Representantes da Betclic Apogee apostados em disputar a final de Budapeste a 27 de maio
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia