Ainda vamos ter de esperar até junho para que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegue às lojas. Mas para manter o "bichinho" vivo, a Activision partilhou uma nova imagem promocional do jogo.
Recorde-se que esta trilogia celebra os três jogos originais, desenvolvidos pela Naughty Dog, com versões remasterizadas destes clássicos icónicos dos videojogos.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Por João SeixasSalto de qualidade cinematográfica é notável, mas há espaço para crescer e aproveitar, sobretudo no Modo 'Be A Pro'
Melhorias em todas as frentes, principalmente no nosso modo de jogo favorito - o Franchise
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Experiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto