Novas imagens de MY HERO ACADEMIA: All’s Justice acabam de ser divulgadas, oferecendo aos jogadores uma visão aprofundada do jogo de combate em arena 3D com superpoderes, baseado no fenómeno global do anime MY HERO ACADEMIA. O lançamento está previsto para 6 de fevereiro de 2026 na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
Num vídeo de doze minutos, Aoba Miyazaki, produtor do jogo, apresenta e detalha cada modo disponível para os jogadores, explorando também os elementos narrativos, bem como o sistema de combate refinado e as suas mecânicas principais, dando uma verdadeira vantagem a quem procura viver a experiência “ONE LAST SMASH” no lançamento!
O modo Team Up Mission permitirá aos jogadores explorar o mapa da cidade e juntar-se aos estudantes da Turma 1-A para completar missões e tarefas de treino, lutando e explorando um mapa repleto de personagens para conhecer e colecionáveis para encontrar.
Além do Story Mode, que permitirá aos jogadores viver as batalhas finais do último arco do anime, e após completar o modo Team Up Mission, será possível continuar a reviver as partes favoritas da história com o Archives Battle Mode e descobrir novas histórias no Hero’s Diary Mode. No Archives Battle, os jogadores irão experienciar em primeira mão os momentos icónicos e batalhas desafiantes da série original, enquanto o Hero’s Diary Mode oferece um foco nos estudantes da Turma 1-A; cada estudante tem uma história exclusiva para contar e missões do dia a dia para realizar em conjunto com outros estudantes, revelando novos lados das personagens favoritas dos jogadores.
Informação oficial da Bohemia Interactive
Imenso conteúdo novo lançado nos últimos dias
Novo RPG de ação musical do criador de Disgaea - Sohei Niikawa
Lançamento está previsto para 6 de fevereiro de 2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...