_
1/2
World of Warriors chega esta quarta-feira ao mercado para a PlayStation 4, quatro anos depois de invadir os nossos telemóveis. O Record Gaming já andou ‘à bulha’ com os pequenos guerreiros e deixamos aqui as nossas impressões.
Antes de mais, se não soubéssemos que este jogo foi originalmente lançado para telemóvel, estávamos capaz de o aproximar de uma consola… móvel. O aspeto, a jogabilidade e até o objetivo da produtora com este título indica para isso.
Podemos competir sozinhos ou em equipas de dois, com ou sem ajuda humana, esteja ela ao nosso lado no sofá ou a milhares de quilómetros de distância, através do modo online.
Os cenários de combate são diversos e dinâmicos. Por exemplo, tanto podemos encontrar coliseus onde o nosso objetivo é sermos o último a tombar perante o fervoroso público como podemos entrar em ação em plena natureza, com pequenos tornados a atazanar-nos a vida.
A longevidade de World of Warriors está assegurada mas é possível que sintam combates repetitivos ao fim de algum tempo. Para ajudar a combater isto, podemos deter novos guerreiros e equipá-los com novas habilidades e poções fabricadas na Fundição.
Em termos gráficos, o jogo está apelativo no sentido ‘brincalhão’. Nada que assuste, nada de sangue; pelo contrário, bonecos simpáticos que parecem apenas estar irritados uns com os outros. Não há, por isso, problema no facto de uma criança jogar WoW. Ao contrário, o áudio do jogo é ‘sério’ q.b.. As músicas épicas lembram batalhas de outros títulos dos videojogos.
Sem loadings pesados e totalmente legendado em português, World of Warriors tem aqui a sua primeira tentativa de chegar ao público das consolas. Veremos como se sai a partir de hoje.
Square Enix empenhada no popular jogo
Nome complicado… desempenho imaculado
Acordo foi revelado nas redes sociais, através de um trailer da 3.ª temporada da série 'King Of Collectibles: The Goldin Touch', da Netflix
Chega ao mercado a 27 de maio de 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo