1/2
O Record quebra barreiras há 75 anos e promete continuar a caminhar neste trilho com o lançamento de diversos projetos que, além de contrariarem preconceitos e desafiarem a lógica, tentam também incutir o 'bichinho' do desporto e implementar hábitos de vida saudáveis em toda a população. O Record Move Portugal foi criado para isto mesmo: lançar sementes da prática desportiva, combater o sedentarismo e colocar todos em movimento, sempre com muitas gargalhadas e pingas de suor à mistura. Tudo caraterísticas bem presentes no Record Challenge Park, na corrida São Silvestre El Corte Inglés, no Bora mexer e agora na... minissérie inspiradora 'Sem Limites'!
Este é o novo projeto que desvendamos agora e que irá para o ar no próximo dia 24, segunda-feira. Serão cinco episódios, cinco protagonistas fascinantes e cinco histórias de superação, histórias de pessoas reais que desafiam as probabilidades e nos mostram que não importa a idade, condição ou circunstâncias para praticar desporto. Está mesmo ao alcance de todos. Acredite!
A primeira protagonista chama-se Celeste, uma septuagenária - muito simpática, por sinal - que encontra no boxe uma forma de autodefesa e confiança. A minissérie 'Sem Limites' arranca já dia 24 e todas as segundas-feiras será lançado um episódio, no site (www.record.pt) e em todas as nossas plataformas de Record, sendo que todos eles combinam narrativas emocionantes com imagens cinematográficas, sempre com o objetivo de destacar a força humana. As cortinas desta minissérie encerram dia 21 de abril, com o derradeiro episódio a culminar o rasto de inspiração deixado por todos os intervenientes.
Além de Celeste, teremos também Nathan, um jovem com paralisia cerebral que se aventurou na vela adaptada; Rúben, um rapaz invisual que junta o gosto pela música ao mar e abraçou um desafio no bodyboard; Um pai e um fiho que partilham cumplicidade num 'court' de ténis e ainda Armando Aldegalega, entusiasta do atletismo que representou Portugal em dois Jogos Olímpicos e que ainda se mantém bastante ativo aos 87 anos. Está provado que 'Sem Limites' é muitos mais do que uma série. É um projeto de reflexão, que semeia o exemplo.
Além dos episódios, serão também divulgadas nas nossas plataformas as entrevistas pós-gravação com todos os intervenientes, sempre com momentos de boa disposição pelo meio. Acompanhe-nos nesta aventura... não se vai arrepender!
Antigo futebolista marcou presença na etapa do 'Bora Mexer', levado a cabo pela Gebalis com apoio da CM Lisboa e de Record
Presidente da Junta de Freguesia de Carnide enalteceu iniciativa que visitou o bairro da Horta Nova, em Lisboa
O rapper participou na 1.ª edição do 'Talentos do Bairro', outra das iniciativas levadas a cabo pela Gebalis
O ex-futebolista é um dos embaixadores do projeto levado a cabo pela Gebalis, juntamente com o Record e a CM Lisboa
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0