_
Já depois das gravações do quarto episódio, que pode ver aqui, os protagonistas José e João Veiga receberam-nos na sua casa para uma breve e divertida conversa.
Antes das perguntas ditas 'normais', quisemos perceber se este pai e filho se conhecessem assim tão bem como demonstram nas muitas maratonas que já fizeram juntos e agora, também, no 'court' de ténis, o mais recente desafio desta minissérie inspiradora. Qual é o prato preferido? Qual a prova que mais gostou? Podemos adiantar que houve mesmo um vencedor.
Depois da surpresa no início deste ano, decidimos regressar com mais histórias de superação associadas ao desporto
Figura do atletismo português aventurou-se no triatlo no derradeiro episódio desta minissérie inspiradora
José e João Veiga dão exemplo de cumplicidade em mais um episódio desta minissérie inspiradora
Mais um episódio do 'Sem Limites'
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena