Há sensivelmente cinco anos, Nathan Martins teve um acidente de mota a caminho da faculdade e acabou por contrair uma lesão cerebral que lhe mudou a vida. Aliás, o primeiro prognóstico foi tão reservado que os médicos chegaram a dizer à sua mãe para se despedir... mas a força de viver deste jovem de 30 anos decidiu trocar as voltas ao destino. Nathan iniciou o processo de reabilitação com a ajuda do desporto e tem, desde então, deixado um tremendo exemplo de superação, exemplo esse que está bem retratado no segundo episódio da minissérie inspiradora 'Sem Limites'.
Além de treinar em casa e de ser presença habitual nas aulas de surf, Nathan aproveitou agora para experimentar a vela adaptada, mostrando novamente que não há impossíveis. Garante que ainda não está a 100 por cento mas, com o seu refinado sentido de humor, sublinha que vai bem a tempo de alcançar um 99. Vale bem a pena ouvir este testemunho.
Figura do atletismo português aventurou-se no triatlo no derradeiro episódio desta minissérie inspiradora
José e João Veiga dão exemplo de cumplicidade em mais um episódio desta minissérie inspiradora
Mais um episódio do 'Sem Limites'
Protagonistas do quarto episódio num momento de boa disposição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0