A Adidas anunciou esta terça-feira a decisão de encerrar todas as suas lojas na Europa, Estados Unidos e Canadá na sequência dos recentes desenvolvimentos em torno do surto do coronavírus. De acordo com a marca alemã, a decisão de encerrar os espaços comerciais foi tomada tendo com o propósito de ajudar a travar a recente evolução da COVID-19 e estará em vigor pelo menos até dia 29.
"Na Adidas a segurança e saúde dos nossos funcionários, clientes e parceiros é a nossa maior prioridade. Em apoio ao esforço global para tentar manter as nossas comunidades seguras, decidimos fechar as nossas lojas nos países selecionados até 29 de março. As portas poderão estar fechadas, mas a nossa marca continua aberta e comprometida a fortalecer um espírito de união e ligação à volta do Mundo. Este é um período complicado - vamos olhar uns pelos outros, pelas famílias e comunidades", refere a marca alemã, que com esta decisão segue os passos das principais concorrentes, nomeadamente Nike, ASICS ou New Balance.
Novamente em Boston e Londres
Segunda versão dos open-ear da marca chinesa está ainda melhor
Patrícia Silva vence os 800 metros em França
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira