Project3 da PUMA rendeu vários recordes pessoais em Boston

1/4

Iniciativa da marca alemã segue agora para Londres

Acabou em sucesso a primeira parte do Project3, a iniciativa inovadora da PUMA que apoiou um grupo de atletas amadores a conseguir recordes pessoais na Maratona de Boston. Ao todo, com a presença de 90 atletas (de 12 países diferentes), um terço conseguiram novos máximos pessoais, ajudando a dar ainda mais dimensão ao lançamento das novíssimas Fast-R NITRO Elite 3, as mais inovadoras sapatilhas de performance da marca alemã, que estarão disponíveis a partir de 25 de abril.

Com as novas sapatilhas nos pés, esses 90 atletas conseguiram 'cortar' um total de 1 hora, 51 minutos e 46 segundos nos respetivos recordes, o que dá uma média superior a um minuto de recorde pessoal entre todos os presentes. Curiosamente, cerca de 1 minuto foi a melhoria do recorde pessoal do homem mais veloz, Joseph Whalen, que com 2:12:16 terminou em 20.º lugar e bateu o seu recorde por 1 minuto e 23 segundos. Nas senhoras, Kylee Raftis foi a melhor do projeto, com 2:34:41 - melhorando 4:04 minutos. Já Manuel Diaz Callejero foi o atleta que conseguiu a maior melhoria de todos os presentes, ao 'cortar' 11:41 minutos no seu máximo.

PUB

No total, porque também havia prémios monetários em função dos objetivos alcançados, a PUMA atribuiu 54 mil dólares aos participantes. A maior fatia do bolo foi atribuída a 15 atletas, que conseguiram melhorar em 3 minutos ou mais os recordes, algo que lhes valeu, a cada um, 3 mil dólares.

Este programa faz parte da estratégia de elevação da marca PUMA para reforçar a sua presença a nível global e celebrar a mais recente campanha da marca, “Go Wild”, tendo já este fim de semana uma segunda etapa, com mais 96 atletas a participarem no Project3 na Maratona de Londres.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Running Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB