1/3
Protagonista de carreira relativamente interessante ao longo dos 7 anos que leva de existência no mercado, o Mitsubishi ASX foi alvo de renovação de modo a enfrentar com outros argumentos a luta numa categoria – os SUV compactos – com muitos e bem apetrechados rivais.
O conjunto cumpre os desígnios-base desta categoria de veículos, nomeadamente através da posição de condução mais elevada e da existência de versão 4WD, e não desmerece a lógica familiar. Quer no espaço nos bancos traseiros, quer no volume da bagageira. Sucede apenas que as opções em termos de motorização acabam por não ser especialmente apelativas. É certo que os blocos 1.6 (gasolina e diesel) ajudam ao preço final, mas falta alguma garra, sobretudo na versão gasolina – servida por caixa manual de 5 velocidades. O maior trunfo acaba por ser mesmo o valor proposto pela Mitsubishi.
A Honda prossegue o plano de eletrificação de todos os modelos da gama – há três novos elétricos puros para lançar até 2023 – e coube agora a vez ao Honda Civic.
O primeiro modelo 100% elétrico da Lexus é um ‘crossover’ de 204 cv até 410 km de autonomia
O pequeno 'roadster' conquistou troféu 'Red Dot'
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0