1/3
Protagonista de carreira relativamente interessante ao longo dos 7 anos que leva de existência no mercado, o Mitsubishi ASX foi alvo de renovação de modo a enfrentar com outros argumentos a luta numa categoria – os SUV compactos – com muitos e bem apetrechados rivais.
O conjunto cumpre os desígnios-base desta categoria de veículos, nomeadamente através da posição de condução mais elevada e da existência de versão 4WD, e não desmerece a lógica familiar. Quer no espaço nos bancos traseiros, quer no volume da bagageira. Sucede apenas que as opções em termos de motorização acabam por não ser especialmente apelativas. É certo que os blocos 1.6 (gasolina e diesel) ajudam ao preço final, mas falta alguma garra, sobretudo na versão gasolina – servida por caixa manual de 5 velocidades. O maior trunfo acaba por ser mesmo o valor proposto pela Mitsubishi.
A Honda prossegue o plano de eletrificação de todos os modelos da gama – há três novos elétricos puros para lançar até 2023 – e coube agora a vez ao Honda Civic.
O primeiro modelo 100% elétrico da Lexus é um ‘crossover’ de 204 cv até 410 km de autonomia
O pequeno 'roadster' conquistou troféu 'Red Dot'
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar