CA Tigre-Independiente: Visitantes à caça do segundo posto

Com o líder Boca Juniors já a uns incríveis 11 pontos, o Independiente sabe que por agora a sua melhor perspetiva passa por chegar-se ao segundo lugar e, para tal, na madrugada de terça-feira vai tentar levar de vencido o CA Tigre, no último encontro da ronda 21 da Liga argentina.

Pela frente estará um Tigre ferido, que não vence há quatro partidas (nesse período somou três empates e uma derrota) e que tem a sua continuidade na elite ainda algo em risco, já que de momento ocupa a 23.ª posição na tabela da média (que define as descidas), apenas dois lugares acima da zona de descida.

Em relação à fase recente do Independiente, o Rojo venceu quatro dos últimos cinco encontros disputados no campeonato, entrando neste jogo com a motivação extra de ter triunfado na segunda jornada do Grupo 7 da Libertadores (1-0 sobre o Millonarios).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.