Celje Lasko-Aalborg: arranca a Champions de andebol

Aí está o arranque da Liga dos Campeões de andebol, com os eslovenos do Celje Lasko a receberem a visita dos dinamarqueses do Aalborg, numa partida do Grupo B da prova mais importante de clubes europeia.

Presenças habituais nestas competições nos anos recentes, eslovenos e dinamarqueses vão defrontar-se pela quinta vez desde 2017, havendo por agora vantagem do Aalborg, com três vitórias e uma derrota, incluindo dois triunfos na época passada - primeiro por 29-28 na Eslovénia e depois por 28-24 na Dinamarca.

De notar, por fim, que o Aalborg leva já quatro jogos disputados oficialmente nesta temporada, todos com triunfos, incluindo uma vitória na Supertaça perante o GOG Handbold. Quanto ao Celje, soma também por vitórias todos os jogos que disputou em 2020/21, ainda que no seu caso haja apenas a registar dois encontros.

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Últimas Notícias

Notícias