Chelsea-Tottenham: Dérbi vale um lugar na final da Taça da Liga

• Foto: Reuters

Privado de Harry Kane (ausente até março devido a lesão), o Tottenham tem esta quinta-feira a missão de defender uma vantagem mínima na visita ao reduto do Chelsea, em partida da 2.ª mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa. Vencedores da primeira partida, por 1-0, os spurs sabem que até podem jogar para o empate, mas sendo um dérbi o mais certo é termos uma partida disputada em alta rotação e, provavelmente, com muitas ocasiões de perigo.

Desde essa partida, disputada há duas semanas, tanto Chelsea como Tottenham venceram uma partida e perderam outra, ambas para a Premier League, sendo que a dos blues acabou por ser a mais recente e também a mais dolorosa, já que foi igualmente num dérbi londrino, ante o Arsenal - a do Tottenham foi diante do Manchester United.

Para lá de Harry Kane, o Tottenham também não poderá contar com os contributos de Victor Wanyama, Moussa Sissoko e Dele Alli, todos lesionados, assim como de Son Heung-Min, atualmente ao serviçoda seleção do seu país na Taça da Ásia. Do lado contrário a ficha de lesionados é bem mais curta, com apenas Ruben Loftus-Cheek como baixa.

De notar, por fim, que o Chelsea perdeu os três últimos jogos que disputou diante dos spurs, um deles precisamente em Stamford Bridge, mas já na temporada passada.

Placard

CÓD 122

Valência

2.35

Empate

3.23

Eibar

2.66

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.