Fluminense-Corinthians: Históricos em fases distintas

• Foto: EPA

Atualmente em quarto, a 7 pontos do líder Flamengo, o Corinthians visita este domingo, no fecho da jornada 19 do Brasileirão, o reduto do aflito Fluminense, num duelo de históricos a viver fases bem distintas.

Os cariocas, a ocupar o primeiro lugar na zona de descida tentam vencer para se aproximarem do Cruzeiro, precisando para tal de fazer algo que não conseguiram em nenhum dos últimos três jogos, inclusivamente no empate com este mesmo Timão, para a Sul-Americana.

Quanto ao Corinthians, chega a este encontro na sequência de 14 jogos consecutivos sem perder, numa sequência na qual venceu sete e empatou outros sete duelos - quatro deles nos últimos cinco encontros.

De notar que o tal confronto entre estas duas equipas para a Sul-Americana, pese embora o duplo empate (0-0 e 1-1) acabou por sorrir aos paulistas, graças ao golo marcado no Rio de Janeiro por Pedrinho.

Placard

CÓD 332

M. Magnitogorsk

1.78

Empate

3.92

Barys Astana

3.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.