Inter-Shakhtar Donetsk: Luís Castro tenta primeira final europeia como treinador principal

• Foto: Shakhtar Donetsk

Jogo de grande importância para Luís Castro. O treinador português, que comanda a equipa técnica dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, entra esta segunda-feira em campo, diante do Inter, em jogo a contar para a meia-final da Liga Europa, um encontro que será disputado a uma mão.

Na fase a eliminar, os ucranianos eliminaram o Benfica nos 16 avos-de-final, o Wolfsburgo nos 'oitavos' e ainda o Basileia nos 'quartos', enquanto que o Inter deixou para trás o Ludogorets (16 avos-de-final), Gatafe (oitavos-de-final) e Bayer Leverkusen (quartos-de-final).

Nos últimos cinco jogos disputados, o Inter registou cinco triunfos (Génova, Nápoles, Atalanta, Getafe e Bayer Leverkusen), ao passo que o Shakhtar Donetsk somou quatro vitórias (Kolos Kovalivka, Veres-Rivne, Wolfsburgo e Basileia) e um empate (Oleksandriya).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para um triunfo do Inter e um empate entre as duas equipas nos dois duelos até ao momento disputados, em 2005.

Placard

CÓD 106

Inter de Milão

1.77

Empate

3.9

Shakhtar D.

4.37

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.