Manchester City-Arsenal: citizens tentam responder à derrota sofrida diante do rival

• Foto: LUSA / EPA
O Manchester City, de Bernardo Silva, recebe o Arsenal, de Cédric Soares - não convocado devido à recente recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo -, em jogo de atraso da 28.ª jornada da Premier League.

À entrada para esta jornada, os citizens posicionam-se no 2.º lugar da tabela classificatica, com 57 pontos, fruto de 18 vitórias, três empates e sete derrotas até ao momento no campeonato, enquanto que os gunners encontram-se na 9.ª posição, com 40, tendo somado nove triunfos, 13 empates e seis derrotas na prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, a equipa orientada pelo espanhol Pep Guardiola registou quatro triunfos (Leicester, Real Madrid - a contar para a Liga dos campeões -, Aston Villa e Sheffield United) e uma derrota (Manchester United).

O mesmo registo foi alcançado pela formação orientada por Mikel Arteta, também de nacionalidade espanhola por sinal: 4V (Olympiacos - a contar para a Liga Europa, Everton, Portsmouth e West Ham) e 1D (Olympiacos).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade que a formação de Manchester tem mostrado nos últimos duelos, ao registar cinco triunfos nos últimos cinco embates.


Placard

CÓD 162

Osasuna

1.7

Empate

3.4

Cádis

4.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias