Marítimo-Nacional: o regresso do dérbi madeirense

• Foto: Hélder Santos

Depois de uma época de ausência, devido à queda do Nacional à Segunda Liga, está de volta à Liga NOS o dérbi madeirense, este sábado disputado entre duas equipas que por agora assinam temporadas iguais em termos pontuais.

A diferença acaba por residir nos empates, já que o Marítimo venceu dois jogos e perdeu três, ao passo que o Nacional tem apenas uma derrota, mas já foi travado a igualdades em três jogos e venceu somente um. Por outro lado, o Nacional marcou e sofreu seis golos, ao passo que o Marítimo tem 9 sofridos e 7 marcados.

E por falar em golos marcados e sofridos, note-se que o Marítimo vai em nove jogos seguidos a sofrer. Uma estatística que se junta a outras duas no que a golos diz respeito, com pelo menos 3 e golos de ambas as equipas em cinco dos últimos seis encontros que disputou.

Quanto ao confronto direto, aí a promessa é de poucos golos - em apenas um dos últimos cinco se registaram mais do que 3, sendo que curiosamente o mais recente foi aquele que fugiu à regra, com a vitória do Marítimo, nos Barreiros, por 3-2.

Placard

CÓD 144

Marítimo

2.11

Empate

3.26

Nacional

3.68

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.