Milan-Juventus: Rafael Leão e Cristiano Ronaldo procuram vantagem na eliminatória

• Foto: Twitter

O AC Milan, de Rafael Leão, recebe esta quinta-feira a Juventus, de Cristiano Ronaldo, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Itália, num encontro que irá, certamente, prender as atenções dos portugueses.

Nos últimos cinco jogos realizados, os rossoneri registaram três vitórias (Udinese, Brescia e Torino), um empate (Verona) e uma derrota (Inter), enquanto que a 'Vecchia Signora' somou três triunfos (Parma, AS Roma e Fiorentina) e duas derrotas (Nápoles e Verona).

Relativamente ao confronto direto, destaque para cinco triunfos da Juventus nos últimos cinco duelos. De notar ainda o recorde histórico de Cristiano Ronaldo que leva dez jornadas consecutivas a marcar para o campeonato italiano. Continuará com a veia goleadora na Taça de Itália?

Placard

CÓD 104

Tondela

2.57

Empate

2.85

Belenenses SAD

2.7

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.