São Paulo-Ath. Paranaense: visitantes motivados por conquista continental

• Foto: Reuters
Em jogo da 34.ª jornada do campeonato brasileiro, São Paulo e Ath. Paranaense encontram-se na madrugada de quinta-feira no Morumbi, num duelo que colocará frente a frente duas equipas com os mesmos 41 pontos e que ainda têm sobre si a pairar o fantasma da despromoção. Com mais 4 pontos do que o 17.º Bahia, tanto São Paulo como Ath. Paranaense estão com essa pressão, por isso, com cinco jogos pela frente, qualquer ponto será importante para escapar ao 'rebaixamento.

Apesar de estar numa zona delicada, o Ath. Paranaense até entra em campo moralizado, já que no fim de semana venceu a Copa Sul-Americana. A antiga equipa de António Oliveira, refira-se, venceu quatro dos últimos oito jogos que disputou, sendo que no campeonato o seu registo é de 12 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, para uma campanha com 39 golos marcados e 43 sofridos.

Quanto ao São Paulo, está a assinar uma época para esquecer, com 9 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, com 26 golos marcados e 33 sofridos. A turma paulista venceu apenas três dos últimos dez jogos, sendo que no fim de semana superou o Palmeiras (com poupanças) por 2-0. Note-se que esse foi um dos nove jogos dos últimos dez nos quais o marcador final dos jogos do tricolor teve menos do que 3 golos.

A fechar, o confronto direto, que nos mostra três jogos seguidos do São Paulo a marcar e a não perder diante deste Ath. Paranaense. Na primeira volta, fora de portas, os paulistas ganharam por 2-1.
Placard

CÓD 249

São Paulo

1.72

Empate

3.4

Ath. Paranaense

4.3

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias