Sporting-V. Setúbal: leão despede-se de Alvalade

• Foto: Luís Manuel Neves

Vindo da primeira derrota da era Ruben Amorim, o Sporting recebe esta terça-feira a visita do V. Setúbal, num encontro da penúltima jornada da Liga NOS no qual a turma sadina entra em campo com total necessidade de triunfar para se manter viva na luta pela permanência.

Com 14 jogos consecutivos sem vencer, nove a sofrer e seis derrotas seguidas, os sadinos atravessam uma grave crise de resultados, defrontando nesta partida um leão que, esquecendo a derrota ante o FC Porto, que ditou a festa do título portista, tem assinado resultados bastante positivos.

Com 59 pontos, o Sporting entra nesta partida com mais 2 do que o Sp. Braga, pelo que se vê também na necessidade de somar um resultado positivo para segurar o pódio na Liga NOS e, também, uma melhor colocação na Liga Europa da próxima temporada.

No que ao confronto direto diz respeito, de notar que o Sporting vai em sete jogos seguidos sem perder diante do Vitória, ainda que tenha sofrido golos ante os sadinos nos últimos cinco duelos. Contudo, mesmo sofrendo, a verdade é que o leão tem sido uma máquina de golos ante os sadinos, já que vai em 19 jogos seguidos a faturar perante este oponente. Na primeira volta, por exemplo, o Sporting venceu por 3-1. Como será desta vez?

Placard

CÓD 113

Sporting CP

1.41

Empate

4.56

V. Setúbal

8.15

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.