Lidl dá oportunidade a 33 crianças de entrarem em campo com a seleção nacional

O Lidl dá mais um passo no seu compromisso de apoio ao desporto e na promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, ao ser parceiro oficial da competição de futebol UEFA EURO 2024TM, que decorrerá Alemanha.Para o celebrar, o Lidl, a nível internacional, lança o programa ‘Lidl Kids Team’, que dá oportunidade a crianças, entre os 6 e os 10 anos, de acompanharem os jogadores do campeonato na entrada em campo. Procurando reforçar alguns dos seus eixos de identidade, que o destacam junto dos clientes fiéis e fãs da marca, como uma oferta de produtos frescos e saudáveis com a máxima qualidade ao melhor preço, o Lidl é patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM, que decorrerá na Alemanha, entre os dias 14 de junho e 14 de julho, aproximando os seus clientes do maior torneio da Europa. Comprometido em estar ao lado dos adeptos e em proporcionar uma experiência única, o Lidl lança neste âmbito o programa ‘Lidl Kids Team’, dando a oportunidade a crianças, dos vários países onde está presente, entre os 6 e os 10 anos, de entrarem em campo com os jogadores do campeonato: de Portugal, serão 33.A experiência inclui voo, estadia de 2 noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 100€ para fazer face a despesas suplementares durante a estadia.Em Portugal, as candidaturas estarão acessíveis através da app Lidl Plus que, entre os dias 21 de março e 10 de abril, dará a oportunidade a 30 crianças, com idades entre os 6 e os 10 anos, de subirem a campo com os jogadores da Seleção portuguesa, em cada um dos três jogos de Portugal na Fase de Grupos: República Checa, Turquia e com o vencedor do Playoff C que será conhecido a 26 de março.Para participarem no passatempo, os tutores legais têm de estar registados na aplicação Lidl Plus e devem preencher o formulário de inscrição disponível na app. Por forma a tornar esta experiência ainda mais especial, cada criança receberá um uniforme completo - composto por camisola, calções, meias e ténis do Lidl – para ser usado no dia do jogo. Ao longo da   sua estadia na Alemanha, as crianças terão ainda a oportunidade de participar em várias atividades locais divertidas e educativas.Adicionalmente, tendo como premissa a aposta nos seus colaboradores, o Lidl Portugal dará também a possibilidade, através de um concurso interno, a 3 crianças, filhos ou filhas de colaboradores Lidl, de fazerem parte desta ‘Lidl Kids Team’, perfazendo um total de 33 crianças que irão usufruir desta experiência única.Presente em mais de 30 países, o Lidl orgulha-se de ter uma cultura diversificada dentro da empresa, promovendo a justiça, a igualdade de oportunidades e o espírito de equipa que caracterizam o seu trabalho diário. Este ano, o Lidl quer juntar milhões de adeptos de futebol para celebrar o campeonato, continuando o seu apoio ao desporto. O ‘Lidl Kids Team’ é apenas o início.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Comunicados de Imprensa

Hertz Carros Usados abre a sua maior loja na zona da Grande Lisboa

Nova loja localiza-se em Sintra, e estará de portas abertas de segunda a sábado. O objetivo é prestar um aconselhamento próximo e personalizado ao cliente, com as habituais vantagens Hertz Carros Usados e uma seleção de cerca de 200 viaturas disponíveis para entrega imediata.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB