_
De 12 de dezembro de 2025 a 4 de janeiro de 2026, a FIL, no Parque das Nações, volta a transformar-se no maior parque de diversões indoor do país com mais uma edição da Diverlândia. Organizado pela Fundação AIP, através da Lisboa FCE, o evento ocupa mais de 10.000 m² de animação num ambiente climatizado, seguro e acessível, preparado para receber famílias e visitantes de todas as idades.
Entre as atrações emblemáticas destacam-se o Extreme Radical, o Carrossel Royal, a Mega Pista de carrinhos de choque, o Maxi Dance, o Mega Kanguru, bem como equipamentos de adrenalina para os mais corajosos, como o Breakdance e o icónico Matterhorn.
A edição 2025/2026 apresenta ainda novas experiências de Realidade Virtual, com aventuras imersivas e desafios interativos. A oferta gastronómica inclui farturas, algodão doce, hambúrgueres, kebabs, bifanas, crepes e as tradicionais bebidas de época.
Informações úteis:
Carregamento de cartões virtuais: https://3cket.com/pt/event/diverlandia-2025
Entrada: 2,00 €
Diversões: a partir de 3,00 € por volta
Condições especiais: Escolas; Festas de Natal de empresas; Team Building e Festas de Aniversário.
Sabe mais em: diverlandia.fil.pt
Hugo Lopes, Carlos Matos, Armando Carvalho, João Marcelino e Miguel Paião são os vencedores da Promolafões Rali Cup 2025.
QUE PROMOVE A PARTILHA E A DIVERSÃO ‘À MESA COM TODOS’
A partir de 6ª feira com atrações para todas as idades
Programa de descontos inédito oferece poupança em gastos que representam mais de 30% do orçamento mensal das famílias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído