A Betclic anunciou a mais recente campanha de marca - "Aposto que não és capaz". A comunicação mostra como é possível criar situações épicas a partir de uma aposta: através de oito momentos, a Betclic dá a conhecer diferentes histórias entre amigos que se desafiam mutuamente, tornando situações banais em situações inesquecíveis. A campanha, que está no ar em TV, OOH, Print, Cinema e Digital, conta com a presença de Herman José como protagonista de um dos episódios mais caricatos (disponível aqui).
Ao longo dos cenários criados pela marca, que acontecem ao som da inusitada música "Tu és a que eu quero" de José Pinhal, é possível assistir a personagens que tatuam frases com erros, amigos que recolhem o saco de delivery de comida ao estafeta com os dentes, ou até assistir a performances de pole dance numa paragem de autocarro.
Para Tiago Simões, Country Manager da Betclic, "Com a campanha "Aposto que não és capaz", queremos mostrar como uma simples aposta pode transformar qualquer situação numa experiência inesquecível. A nossa intenção é apelar ao lado mais divertido de uma aposta, incentivando a convivência entre amigos e criando histórias memoráveis." E conclui: "É mais uma ação onde a Betclic reforça o seu tom inusitado e autêntico, comunicando de forma ousada e irreverente"
A nova campanha tem assinatura da Funnyhow, realização de Nuno Alberto e produção da Setenta e Oito.
--
Ficha Técnica:
Agência: Funnyhow
Chief Creative Officer: César Sousa
Director Criativo: André Leite
Executivo de Contas: Marta Monteiro
Director de Arte: Guilherme Kaufmann
Copywriter: João Bronze, Ruben Vilaça
Produtora: 78
Realizador: Nuno Alberto
Diretor de Fotografia: Raymond Coates
Assistente de Realização: Vasco Sança
Head of Production: Raquel Sousa
Chefe de Produção: Tiago Guerra
Coordenadora de Produção: Adriana Júlio
Coordenadora de Casting: Clarisse Tenreiro
1º assistente de imagem: Alexandre Valentim
Diretor de Arte: Carlos Cipriano "Fofi"
Chefe Aderecista: Adolfo Gonçalves
Assistente de Plateau: José Cascais
Chefe Eletricista: Vitor Miranda "Tita"
Chefe Maquinista: Paulo Miguel
Chefe de Guarda-Roupa: Carolina Queiros Machado
Make up/Hair: Solange Pereira
Som: Tito Pires
Edição: Limão / Nuno Alberto / António Mendes
Pós-produtor: Eugénio Marques
VFX: David Marques Grading: Light Film
Pós-produção: 78 / Musgo
Estúdio de Som: Salva Studio
2025 marca um momento extraordinário, os 120 anos da Gola, uma das marcas desportivas britânicas mais icónicas de sempre.
Nova loja localiza-se em Sintra, e estará de portas abertas de segunda a sábado. O objetivo é prestar um aconselhamento próximo e personalizado ao cliente, com as habituais vantagens Hertz Carros Usados e uma seleção de cerca de 200 viaturas disponíveis para entrega imediata.
Documentário em torno do mítico avançado do 'velhinho' Championship Manager antecipa o lançamento do Football Manager 26. Primeiro episódio disponível a 3 de novembro, no canal do Youtube da Betclic
Pratos clássicos, petiscos e sabores internacionais juntam-se à mesma mesa em época de celebrações
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências