Iniciativa, no âmbito da campanha 'Aposto Que Não És Capaz', consiste em provas curtas de declive acentuado e vai passar por várias zonas do país
Depois da Maratona de Almada, a Betclic e a Xistarca, empresa organizadora de eventos desportivos, unem-se uma vez mais para desafiar todos os atletas e apaixonados pela corrida, desta vez com o Circuito Betclic Challenge UP 2025. A iniciativa, que surge no âmbito da mais recente campanha da Betclic 'Aposto Que Não És Capaz', vai decorrer ao longo de todo o ano, em diferentes zonas do país, e consiste em provas curtas de declive acentuado.
O Circuito Betclic Challenge UP 2025 conta assim com um total de treze provas, com distâncias entre os 380 e os 2800 metros e declives entre os 22 e os 90%, com o primeiro desafio a começar já no próximo dia 05 de abril, nas Portas do Sol, em Lisboa. Ao longo do ano, o circuito vai passar por várias cidades de norte a sul do país.
A Betclic e a Xistarca convidam todos os atletas a desafiar os limites e a mostrar que são capazes de superar os desafios. As inscrições e consulta de todas as etapas do circuito podem ser feitas na página oficial da prova.
Venceu a prova final do campeonato, à frente de Adruzilo Lopes. João Marcelino triunfou nas 2RM.
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam