Lisboa, 22 de outubro de 2025 — A dentsu Media foi a agência selecionada para gerir a conta de meios do grupo SIVA|PHS, na sequência de um concurso altamente competitivo que envolveu as maiores empresas do setor em Portugal.
A parceria que se inicia em janeiro de 2026, terá uma duração de três anos, representando uma aposta estratégica do grupo SIVA|PHS numa abordagem integrada e orientada para resultados na comunicação das suas marcas.
A dentsu Media destacou-se pela sua visão estratégica, capacidade de inovação e excelência na execução, fatores decisivos para a escolha do parceiro de meios.
"É com grande entusiasmo que recebemos esta responsabilidade. Acreditamos que a nossa abordagem centrada em dados, conteúdo e tecnologia será determinante para potenciar os objetivos do grupo SIVA|PHS" — afirma Samuel Godinho, CEO dentsu Media Portugal.
Este novo desafio reforça o posicionamento da dentsu Media como uma das principais agências de meios no mercado nacional, e marca o início de uma colaboração que visa acelerar o impacto das marcas do grupo SIVA|PHS.
O maior evento de caravanismo regressa em dose dupla, com 9 dias dedicados às novidades e promoções do setor.
Prova decorre de 30 a 01 novembro e terá, como nos anos anteriores, a cerimónia de partida, no icónico monumento.
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana