José Oliveira é o novo diretor financeiro do Grupo Multipessoal

José Oliveira é o novo diretor da área financeira do Grupo Multipessoal, maior grupo português de recursos humanos, sucedendo a Margarida Pinto Brás, que ocupa agora a posição de CFO e membro do Executive Board.

"Juntar-me à equipa de um grupo português de destaque na área dos recursos humanos é um grande desafio, mas conto com uma equipa sólida e um Executive Board que tem uma estratégia ambiciosa e muito bem definida para o futuro", afirma José Oliveira.

Licenciado em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Politécnico de Setúbal, na Escola Superior de Ciências Empresariais, José Oliveira conta com uma vasta experiência, tendo passado por instituições como a Herdade da Comporta – Actividades Agro Silvícolas e Turísticas - onde desempenhou a função de diretor financeiro, Barclays Bank Portugal, como contabilista certificado e responsável pela área da contabilidade, Mercedes-Benz Financial Services, assumindo funções de controller financeiro e Deloitte, onde exerceu várias cargos, nomeadamente em posições sénior.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Comunicados de Imprensa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.