Primeira Concentração Motard de Loures acontece no Parque Papa Francisco com quatro dias de música, convívio e espetáculo
O Parque Papa Francisco, na Bobadela, recebe de 3 a 6 de julho a primeira edição da Concentração Motard de Loures, um evento que promete animar o concelho com quatro dias dedicados ao universo motard, com muita música, gastronomia, campismo e momentos de entretenimento.
Destinada a maiores de 16 anos, a concentração arranca na quinta-feira, 3 de julho, e contará diariamente com espetáculos musicais, DJ sets e várias atividades pensadas para o espírito motard. O cartaz já confirmado inclui nomes como DJ Alex Davidson, DJ Branco e Endless 2.0, que inauguram o palco no primeiro dia do evento.
Na sexta-feira, 4 de julho, a programação musical traz à Bobadela bandas como Altallica (tributo aos Metallica), Iron Beast, Dá Cá e novamente DJ Alex Davidson. Já no sábado, 5 de julho, o grande destaque vai para os Hybrid Theory, banda nacional de tributo aos Linkin Park, além de atuações da DJ Ana Isabel Arroja, Skool Daz, Damn Sessions e Baron Rojo.
O domingo, 6 de julho, será marcado pela Bênção Motard, uma cerimónia simbólica que visa promover a sensibilização para a segurança rodoviária, com a bênção de capacetes e motas dos participantes. A animação continua até ao encerramento com mais um set do DJ Alex Davidson.
Entre os momentos mais esperados do evento estão os tradicionais espetáculos de striptease, que irão decorrer ao longo dos dias, entre as atuações musicais. Os horários serão anunciados brevemente.
A Concentração Motard de Loures abre portas diariamente a partir das 16h00. O passe geral tem um custo de 35€ e inclui acesso à zona de campismo. Os bilhetes já se encontram disponíveis para compra online.
Para mais informações e atualizações sobre o programa, os interessados podem consultar o site oficial do evento.
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia