Na segunda época ao serviço do Benfica, Júlio César conquista o segundo campeonato
O experiente guarda-redes viveu uma época algo atípica, fruto de uma lesão que o deixou fora de combate desde o início de março. Até ao encontro com o Sporting, em Alvalade, para o campeonato, Júlio César foi importantíssimo na recuperação levada a cabo pelas águias, tendo lançado as bases para que, depois, Ederson se afirmasse na baliza.
Certo é que o camisola 12 do Benfica foi sempre uma peça essencial no balneário dos encarnados, tendo estado também em alguns dos melhores momentos da temporada para o clube da Luz. A vitória em Madrid, frente ao Atlético, é apenas um exemplo.
Na segunda época ao serviço do Benfica, Júlio César conquista o segundo campeonato, sendo ainda incerta a continuidade na próxima temporada. A questão da renovação continua em cima da mesa, mas tarda em confirmar-se a assinatura.
NOTA 4
34 jogos, 1 CA, 0 CV, -29 golos
Esteve parado durante quase metade da temporada, sendo que, até lá, contribuiu com exibições decisivas para a boa campanha encarnada. O início de época, esse, não foi positivo, sendo que ficam na memória os três golos encaixados frente ao Sporting, na Luz. A experiência acabou por ser decisiva no apoio a Ederson.
O título, jornada a jornada
Os restantes jogadores do plantel...
apontou nove golos em sete jornadas consecutivas do campeonato
Uma das grandes figuras do campeonato
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes