Na segunda época ao serviço do Benfica, Júlio César conquista o segundo campeonato
O experiente guarda-redes viveu uma época algo atípica, fruto de uma lesão que o deixou fora de combate desde o início de março. Até ao encontro com o Sporting, em Alvalade, para o campeonato, Júlio César foi importantíssimo na recuperação levada a cabo pelas águias, tendo lançado as bases para que, depois, Ederson se afirmasse na baliza.
Certo é que o camisola 12 do Benfica foi sempre uma peça essencial no balneário dos encarnados, tendo estado também em alguns dos melhores momentos da temporada para o clube da Luz. A vitória em Madrid, frente ao Atlético, é apenas um exemplo.
Na segunda época ao serviço do Benfica, Júlio César conquista o segundo campeonato, sendo ainda incerta a continuidade na próxima temporada. A questão da renovação continua em cima da mesa, mas tarda em confirmar-se a assinatura.
NOTA 4
34 jogos, 1 CA, 0 CV, -29 golos
Esteve parado durante quase metade da temporada, sendo que, até lá, contribuiu com exibições decisivas para a boa campanha encarnada. O início de época, esse, não foi positivo, sendo que ficam na memória os três golos encaixados frente ao Sporting, na Luz. A experiência acabou por ser decisiva no apoio a Ederson.
O título, jornada a jornada
Os restantes jogadores do plantel...
apontou nove golos em sete jornadas consecutivas do campeonato
Uma das grandes figuras do campeonato
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom