Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Que jovem nunca sentiu alguma estranheza nos olhos dos amigos quando manifestou o desejo de ser jogadora de futebol? Este ano, pela primeira vez, qualquer menina benfiquista pode dizer com toda a satisfação que ambiciona ser jogadora de futebol profissional. E para quem ainda duvida, basta assistir a um jogo das nossas sub-17, sub-19 ou equipa principal para observar excelentes jogadas e golos.
A aposta do Benfica no futebol feminino veio na continuidade do bom trabalho realizado por clubes mais pequenos, muitas vezes em condições financeiras e logísticas complicadas, suportado por muita dedicação por parte dos responsáveis e pelas atletas, que sacrificavam a sua vida pessoal para poderem participar num treino, sem qualquer tipo de retribuição financeira.
Respeitando os elevados valores do clube que prezam o espírito de equipa e a união, de superação das suas capacidades. Numa equipa escolhida a dedo, composta por atletas estrangeiras com uma vasta experiência internacional, conjugada com a irreverência de jovens atletas portuguesas que ambicionam um dia representar a Seleção A do nosso país, apoiadas por uma estrutura pequena mas multidisciplinar, sempre disponível para apoiá-las, sob o olhar atento do vice-presidente Fernando Tavares, os objetivos são claros: subir de divisão e vencer a Taça de Portugal.
Depois de 8.126 espectadores no jogo de apresentação, desejamos que o impacto internacional do projeto se traduza em cada vez mais adeptos e seguidores.
Pelo segundo ano, a Gala das Campeãs foi um verdadeiro sucesso e com emoção à mistura
Equipa de Filipa Patão sagrou-se tetracampeã e conquistou as Taças da Liga e de Portugal
Barcelona, Lyon, Bayern Munique e Chelsea voltaram a ser campeões
Agente e fundadora da Teammate Football Management esteve em conversa com Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça