Arranca hoje "o maior evento da modalidade e provavelmente de todo o desporto federado"
Arranca hoje, em Albufeira a 15.ª edição da Festa do Basquetebol Juvenil, "o maior evento da modalidade e provavelmente de todo o desporto federado", enaltece Manuel Fernandes, presidente da Federação (FPB), entidade co-organizadora do mega-evento ao lado da Câmara Municipal. A edição de 2023, a 10ª no município algarvio, apresenta algumas novidades, com destaque para a realização de todas as finais no mesmo local, o pavilhão municipal, e, naturalmente, em horários desencontrados. "Assim todos terão oportunidade de assistir aos momentos altos da festa", justificou o líder da FPB.
O evento arranca com a tradicional chegada das comitivas, marcada para as 16h50 na estação ferroviária de Albufeira-Ferreiras, seguindo-se o desfile de todos os participantes e a cerimónia de abertura (18h30) na conhecida Praça dos Pescadores.
O nosso jornal volta a apoiar a Festa do Basquetebol Juvenil e a partir de hoje e até ao próximo domingo pode seguir todos os detalhes através do nosso site - TUDO PARA SEGUIR AQUI
Portuenses alcançam feito inédito após triunfo sobre Lisboa em Sub-16 masculinos
Portuenses triunfaram por 41-34 e podem fazer história na competição se venceram a final de Sub-16 masculinos
Martim tem o apoio dos irmãos Alexandre, Catarina e Sofia em Albufeira; Miguel é apontado como "o maior batoteiro" nos jogos em família
Triunfo por 43-41 em final disputada até ao último segundo
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes