_
Aníbal Pinto, antigo advogado de Rui Pinto, foi constituído arguido no âmbito do 'Caso Doyen', estando acusado de ter atuado em coautoria com o alegado hacker na tentativa de extorsão ao fundo de investimento maltês, segundo adianta o 'Jornal de Notícias'. Segundo aquele diário, o causídico foi ouvido esta quinta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Lisboa, numa sessão na qual apresentou a sua versão dos factos.
Na base da acusação está a tentativa de extorsão à Doyen Sports em 2015, na qual Rui Pinto terá pedido um milhão de euros ao fundo maltês como compensação para não divulgar os segredos que teria em sua posse. A propósito dessa situação, refira-se, o advogado em várias ocasiões referiu ter aconselhado o seu antigo cliente a desistir dessa intenção, ao passo que o próprio Rui Pinto fala nesse episódio como uma "brincadeira".
Conselho de Paz foi inicialmente concebido para supervisionar a reconstrução da Faixa de Gaza, devastada por mais de dois anos de guerra entre Israel e o Hamas
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos