O árbitro Luís Godinho está de luto pela morte da mãe, vítima de um acidente na Ilha de São Miguel, Açores, onde passava férias.
A informação foi confirmada a Record por Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).
"Em nome da APAF e em meu nome pessoal, quero deixar um forte abraço solidário ao Luís e à sua família pela perda irreparável que sofreram hoje. Como é natural, a APAF estará totalmente disponível para ajudar o Luís em tudo o que for necessário neste momento tão difícil", afirmou o dirigente ao nosso jornal.
Segundo o Comandante Manuel Paiva, dos Bombeiros do Nordeste, Fátima Godinho, de 62 anos, encontrava-se na zona da ribeira dos Caldeirões a tirar fotografias, quando caiu de uma altura de 20 metros para uma ribeira. O alerta foi dado entre as 13.30 horas e as 13.45 horas, tendo sido mobilizados de imediato 7 homens e 2 viaturas dos Bombeiros do Nordeste, além de 1 ambulância e 2 operacionais dos Bombeiros da Ribeira Grande. O óbito acabou por ser declarado no local. Além de mãe de Luís Godinho, a vítima era sogra do presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança.
A família e amigos enlutados, Record apresenta sentidas condolências.
Por André MartinsFundador do Expresso e da SIC tinha 88 anos
Antigo primeiro-ministro morreu esta terça-feira aos 88 anos
Tinha 88 anos
Recondução coincidiria com o início do novo mandato autárquico.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze