Uma ativista do Climáximo colou-se esta quarta-feira a um avião da TAP que ia fazer a viagem Lisboa-Porto. O coletivo avançou a informação em comunicado e acusa a indústria da aviação de "estar a matar descaradamente milhares de pessoas com voos inúteis".
"É um ato de insanidade permitir que estes voos continuem, é estar a ver a nossa casa a arder e atirar gasolina para o fogo. Este tipo de voos inúteis tem de ser a primeira coisa a ser travada na indústria genocida da aviação, incentivada pelo nosso Governo a continuar a sua expansão", disse Alice Gato, membro do grupo.
Os ativistas ambientais do Climáximo têm protagonizado diversas ações de consciencialização polémicas nas últimas semanas. Desde atirar tinta a ministros, bloquear estradas e vandalizar edifícios associados a grandes empresas, os jovens do coletivo prometem não parar até que as suas reivindicações sejam ouvidas.
Por Correio da ManhãColeção de relógios de luxo da família foi roubada
No documento é referido que o boicote "deve dirigir-se ao Estado de Israel e não aos jogadores individualmente"
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250923-110413-buscas-na-tap-por-indemnizacao-a-antiga-administradora, entre outros
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro