_
A Sérvia irá autorizar a partir de 1 de junho a celebração de eventos desportivos ao ar livre com público nas bancadas, desde que se cumpra um metro de distância entre os espetadores, anunciou esta quarta-feira o Governo sérvio.
Este novo passo na estratégia de desconfinamento, inserido no combate à covid-19, permitirá que se completem as jornadas que faltam da Liga de futebol, que será retomada a partir de sábado, com público nas bancadas, tal como acontecerá com a final da Taça, marcada para 24 de junho.
Do mesmo modo, o torneio de ténis de caráter beneficente organizado pelo número um do 'ranking' mundial, o sérvio Novak Djokovic, será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em Belgrado, com público a assistir.
O torneio, que terá a presença de nomes conceituados do circuito tenístico como o austríaco Dominic Thiem, o alemão Alexander Zverev e o búlgaro Grigor Dimitrov, prosseguirá posteriormente noutras cidades dos Balcãs.
A partir de 1 de junho serão permitidas na Sérvia reuniões até mil pessoas em espaços abertos, numa altura em que o país regista 11. 275 infetados e 240 mortos por covid-19.
Por LusaSabina Amorim tinha 92 anos
Informação da Proteção Civil
Enquanto os humanos celebram o amor com flores e jantares românticos, há animais que dispensam gestos simbólicos e vivem relações que duram para sempre
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão