A Sérvia irá autorizar a partir de 1 de junho a celebração de eventos desportivos ao ar livre com público nas bancadas, desde que se cumpra um metro de distância entre os espetadores, anunciou esta quarta-feira o Governo sérvio.
Este novo passo na estratégia de desconfinamento, inserido no combate à covid-19, permitirá que se completem as jornadas que faltam da Liga de futebol, que será retomada a partir de sábado, com público nas bancadas, tal como acontecerá com a final da Taça, marcada para 24 de junho.
Do mesmo modo, o torneio de ténis de caráter beneficente organizado pelo número um do 'ranking' mundial, o sérvio Novak Djokovic, será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em Belgrado, com público a assistir.
O torneio, que terá a presença de nomes conceituados do circuito tenístico como o austríaco Dominic Thiem, o alemão Alexander Zverev e o búlgaro Grigor Dimitrov, prosseguirá posteriormente noutras cidades dos Balcãs.
A partir de 1 de junho serão permitidas na Sérvia reuniões até mil pessoas em espaços abertos, numa altura em que o país regista 11. 275 infetados e 240 mortos por covid-19.
Por LusaFamília Balsemão passará a controlar 34% do capital e Francisco Pedro Balsemão continuará como CEO da empresa
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
'Hatchback' e SUV compacto mantêm-se no portefólio sem motorizações híbridas
Comunicações fraudulentas incluem links maliciosos destinados à obtenção de dados pessoais ou bancários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar