Deputado do Chega acusado de usar claques do V. Guimarães como "guarda pretoriana"

Filipe Melo, deputado do Chega, é acusado de usar as claques do V. Guimarães para, em Braga, intimidar e agredir apoiantes da lista concorrente às eleições para escolher os delegados para o Congresso do partido (realizado em janeiro), revelou a 'Visão'.

De acordo com a revista, que ouviu várias testemunhas, Filipe Melo usa estas claques como "guarda pretoriana" e vários  militantes que concorreram e apoiaram a lista adversária terão sofrido represálias.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB