O primeiro dia do julgamento que opõe os irmãos Rosado à humorista Joana Marques decorreu esta terça-feira, no Palácio da Justiça, em Lisboa. A dupla musical Anjos, através da empresa Angel Minds – Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, exige uma indemnização de cerca de 1,2 milhões de euros, alegando que foi gravemente prejudicada por um vídeo satírico feito por Joana Marques, no qual esta ridiculariza a atuação dos cantores na interpretação do hino nacional.
No tribunal, os músicos afirmaram que a publicação do vídeo, que consideram conter "imagens manipuladas e versos do hino cortados", teve consequências devastadoras a nível pessoal e profissional. Segundo os irmãos, a exposição mediática negativa resultou no cancelamento de 11 concertos, na perda de parcerias comerciais e numa onda de ódio nas redes sociais. Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Designação foi formalizada esta sexta-feira na reunião do Conselho de Ministros
As sugestões da 'Sábado'
Inspeções a edifício confirmaram que apesar de morarem lá mais de 100 pessoas, edifício não tem "quaisquer condições de habitabilidade e de segurança contra incêndio"
Nuno Ferreira Pires foi reconduzido como CEO
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás