_
O primeiro dia do julgamento que opõe os irmãos Rosado à humorista Joana Marques decorreu esta terça-feira, no Palácio da Justiça, em Lisboa. A dupla musical Anjos, através da empresa Angel Minds – Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, exige uma indemnização de cerca de 1,2 milhões de euros, alegando que foi gravemente prejudicada por um vídeo satírico feito por Joana Marques, no qual esta ridiculariza a atuação dos cantores na interpretação do hino nacional.
No tribunal, os músicos afirmaram que a publicação do vídeo, que consideram conter "imagens manipuladas e versos do hino cortados", teve consequências devastadoras a nível pessoal e profissional. Segundo os irmãos, a exposição mediática negativa resultou no cancelamento de 11 concertos, na perda de parcerias comerciais e numa onda de ódio nas redes sociais. Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo