Os direitos de transmissão dos jogos em casa do Sporting e do FC Porto mudam este ano de mãos para a Nos e Meo, segundo avança o Negócios, mas vão continuar a ser transmitidos na Sport TV. Depois da guerra desenfreada entre a Meo e a Nos em 2015, o campo dos direitos televisivos da Liga Nos parece estar apaziguado. A mudança de mãos dos direitos dos jogos em casa do FC Porto e do Sporting são as principais novidades.
A disputa entre as operadoras deu o pontapé de arranque há quase três anos. Vários acordos foram assinados ao longo de 2015 e 2016. Mas muitos não tiveram efeitos imediatos, uma vez que ainda estavam em vigor os contratos com a PPTV, detida por Joaquim Oliveira. Foi o que aconteceu nos acordos fechados pelo FC Porto e pelo Sporting com a Altice e a Nos, respectivamente. Apesar de terem sido assinados em 2015 e 2016, a passagem dos direitos televisivos só ficou prevista para esta época.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League