_
O homem mais rico do mundo não pára de enriquecer. Depois da venda de ações internas da SpaceX, que avaliou a empresa em cerca de 800 mil milhões de dólares, Elon Musk ficou com mais 168 mil milhões de dólares no património, tornando-se a primeira pessoa a acumular uma fortuna de mais de 600 mil milhões (cerca de 510 mil milhões de euros ao câmbio atual).
Com uma participação de 42% na empresa mais valiosa do mundo não cotada em bolsa, agora avaliada em 317 mil milhões, a riqueza de Musk (637,6 mil milhões) é agora mais do dobro da fortuna segundo homem mais rico do mundo, de acordo com o índice de multimilionários da Bloomberg. O fundador e antigo CEO da Google, Larry Page, tem uma riqueza estimada em 265,1 mil milhões de dólares.
Já o co-fundador da Oracle Larry Ellison, que chegou a ocupar temporariamente o título de homem mais rico do mundo, caiu para quinto lugar, com 238,3 mil milhões, depois de a empresa ter apresentado resultados e previsões de vendas dececionantes e adiado a construção de centros de dados, perdendo mais de 100 mil milhões em bolsa.
Em terceiro e quarto lugares, estão Sergey Brin, também fundador da Google, com uma fortuna de 246,5 mil milhões, e Jeff Bezos, o criador da Amazon, que acumula 245,7 mil milhões.
Com a aprovação de um pacote remuneratório de um bilião de dólares por parte da Tesla nos próximos 10 anos, Musk deverá continuar a ser o homem mais rico do mundo. Contudo, a remuneração, maioritariamente paga em ações, está dependente de metas muito exigentes de produção e capitalização bolsista da empresa de veículos elétricos que também lidera.
O caso de Garfield, de três anos, já gerou debate político, dividiu vizinhos e tornou o felino numa pequena estrela mediática
"Para os dias seguintes prevê-se a passagem de novas superfícies frontais e a continuação deste padrão muito instável"
Presidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas