O Governo pretende que as regras do Código do Trabalho relacionadas com o teletrabalho e com o pagamento de trabalho suplementar passem a poder ser alteradas de forma menos favorável ao trabalhador por negociação coletiva, o que atualmente não é possível.
O anteprojeto com cerca de cem alterações à lei laboral, aprovado na semana passada pelo Governo, e que ainda terá de passar pelo Parlamento, torna mais curta a lista de matérias sobre as quais as convenções coletivas, negociadas entre associações patronais e sindicais a nível da empresa ou de um setor, só podem determinar regras mais favoráveis ao trabalhador. Leia o artigo na íntegra no 'Negócios'.
Ex-presidente francês estava preso há 20 dias
Foi através do seu podcast 'Isso não se Diz', que o humorista partilhou ter perdido o pai na última semana
audiência média de 144.700 espectadores a cada minuto, o que equivale a 3,7% de share
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...