_
1/6
O Governo vai apoiar as empresas do setor da restauração. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia na Conferência Conversa Capital. “Estamos atentos ao setor da restauração, que é essencial para o turismo”, garantiu Manuel Castro Almeida.
Com muitas empresas a denunciarem dificuldades de sobrevivência, o governante anunciou um apoio em três eixos, com a intervenção do Turismo de Portugal. “Muitas empresas estão ainda a pagar os custos da pandemia”, explicou.
“Vamos prolongar os prazos de pagamento” das empresas com dívidas em curso, afirmou o ministro.
Além disso, “naquelas que devem à banca, o Turismo de Portugal vai substituir-se à banca e permitir prazos de pagamento mais alargados. E vamos apoiar as empresas que precisam de investimento com pequenos valores até 60 mil euros”. Deste valor, 30% será a fundo perdido se atingirem resultados.
“Em fevereiro já devemos ter a legislação aprovada”, acredita o governante.
IPACS reúne organizações desportivas internacionais, governos e outros organismos
Apoio estará disponível em fevereiro em três eixos
Cães e gatos adoram deitar-se junto ao aquecedor ou à lareira, mas quando usados sem cuidado, podem causar queimaduras, choques ou até incêndios.
Acidente em Adamuz, Córdoba, matou pelo menos 42 pessoas e deixou outras centenas feridas. 45 pessoas continuam desaparecidas.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos