_
Um homem usou um carro roubado e atropelou cinco pessoas no Chiado, esta sexta-feira à noite, na rua Nova da Trindade, em Lisboa. O suspeito fugiu a correr e as autoridades estão no local a fazer diligências.
De acordo com as autoridades, as cinco vítimas ficaram feridas, havendo duas em estado considerado grave. Estes foram transportados para o Hospital de Santa Maria, e um dos feridos leves foi assistido no São José. Serão ao todo quatro mulheres e um homem.
Ao Correio da Manhã, os Bombeiros Sapadores de Lisboa indicaram que das cinco vítimas, três foram hospitalizadas. Tratar-se-ão de um homem de 59 anos e de duas jovens de 16 e 17 anos.
O alerta foi dado pelas 22h17. Segundo apurou o Correio da Manhã junto da PSP, o 'verdadeiro' proprietário do carro da marca Ford encontra-se no local. As autoridades estão a investigar o aparente furto e tentam localizar o suspeito em fuga, que já foi identificado.
De acordo com testemunhas no local, o carro pertencia a um cliente habitual de um restaurante perto do local que tinha por hábito deixar o carro aberto. O suspeito, que parecia estar embriagado, apropriou-se do veículo e atropelou as vítimas, indicam as testemunhas.
Após a ocorrência, o condutor fugiu a correr.
Por Correio da ManhãVai tomar posse na segunda-feira e rende no cargo Maria Lúcia Amaral.
Antiga duquesa de York manteve ligações pessoais e empresariais ao pedófilo. Ex-mulher de André terá deixado o Reino Unido
Coordenador do Observatório da Violência associada ao Desporto diz que movimento radicalizou jovens
Vítimas são quatro mulheres e um homem. Suspeito, que fugiu a pé, já foi identificado e autoridades tentam agora localizá-lo
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae