_

João Loureiro e os "documentos" extraídos do seu telemóvel: «Não tenho nada a esconder»

João Loureiro e os "documentos" extraídos do seu telemóvel: «Não tenho nada a esconder»

João Loureiro, antigo presidente do Boavista, reagiu esta sexta-feira aos "documentos" que a polícia brasileira extraiu do seu telemóvel na sequência da apreensão de meia tonelada de cocaína no passado dia 9 no jato privado onde viajaria de Bahia (Brasil) com destino a Portugal.

Em declarações ao programa 'Liga D'Ouro', da CMTV, João Loureiro diz que consentiu a extração de mensagens que o próprio enviou ao comandante do avião, via 'WhatsApp', pedindo que "houvesse bastante na inspeção da carga do avião" no possível regresso a Portugal.

PUB

"Documentos? Nenhuns documentos... Eu é que, pronto, enviei uma determinada mensagem de 'Whatsapp' ao comandante do avião a solicitar que no regresso, que acabou por não acontecer, mas no possível regresso, que houvesse bastante rigor na inspeção da carga do avião, não a pensar que houvesse esse tipo de produtos que nem pela cabeça me passavam, mas por outros motivos que eu expliquei. Portanto, o que me foi pedido e perguntado foi se podiam retirar essas mensagens que eu enviei, e que de certa forma me ilibam, do meu telemóvel, e eu disse com certeza. Não tenho nada a esconder. Foi isso que se passou", atirou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas

Intoxicação nas Caldas da Rainha já afetou 113 pessoas

68 recorreram ao Serviço de Urgência, sendo, na sua maioria, crianças e jovens. Nem todas as pessoas estão associadas ao torneio juvenil FootMania. Causas ainda estão por apurar, suspeita-se de toxinfeção alimentar coletiva

PUB