Thomas Matthew Crooks, suspeito de tentar matar Donald Trump durante o comício na Pensilvânia, terá pilotado um drone sobre o local do comício horas antes do evento, avança a NBC News.
O drone terá permitido que o atirador de 20 anos tivesse uma visão aérea que poderia tê-lo ajudado a planear o ataque.
Um drone e equipamentos de drone foram recuperados do carro de Thomas Crooks. Não está claro como é que os investigadores souberam do voo do drone.
Recorde-se que Donald Trumpo levou um tiro numa orelha, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. O atirador foi morto pelos serviços secretos.
O jovem que tentou assassinar Donald Trump terá também visitado o local duas vezes. As autoridades encontraram ainda no telemóvel de Thomas Crooks fotografias do Presidente dos EUA, Joe Biden e de Donald Trump.
Por Correio da ManhãA segunda fase vai abordar a reconstrução do enclave, bem como o desarmamento do Hamas e a governação da Faixa de Gaza.
Estudantes com 18 anos ou mais em Portugal com plano gratuito de 12 meses
Entre os mortos há outros três portugueses, totalizando seis os reféns com nacionalidade portuguesa que estavam na posse do Hamas
"Cerca de 90% da população rejeita a bruxa demoníaca da sayona", disse o presidente venezuelano, referindo-se a María Corina Machado
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional