Thomas Matthew Crooks, suspeito de tentar matar Donald Trump durante o comício na Pensilvânia, terá pilotado um drone sobre o local do comício horas antes do evento, avança a NBC News.
O drone terá permitido que o atirador de 20 anos tivesse uma visão aérea que poderia tê-lo ajudado a planear o ataque.
Um drone e equipamentos de drone foram recuperados do carro de Thomas Crooks. Não está claro como é que os investigadores souberam do voo do drone.
Recorde-se que Donald Trumpo levou um tiro numa orelha, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. O atirador foi morto pelos serviços secretos.
O jovem que tentou assassinar Donald Trump terá também visitado o local duas vezes. As autoridades encontraram ainda no telemóvel de Thomas Crooks fotografias do Presidente dos EUA, Joe Biden e de Donald Trump.
Por Correio da ManhãVento vai intensificar-se, a partir da noite de hoje para quinta-feira, "com rajadas até 90 km/h, sendo até 110 km/h nas terras altas"
Presidente da República disse ter ouvido já várias pessoas com a mesma preocupação
Tinha cerca de 70 anos e corpo foi resgatado do interior da viatura
Ana Figueiredo revela que foram acionados meios alternativos de emergência “para mitigar impactos” e mobilizados mais de 1500 técnicos para as zonas afetadas
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME