1/2
Kátia Aveiro tem-se mostrado a favor das manifestações que nos últimos dias têm bloqueado algumas das principais cidades do Brasil, depois de Bolsonaro ter perdido as eleições presidenciais para Lula da Silva.
A irmã de Cristiano Ronaldo, que mora no Brasil, tem sido criticada e deixou uma storie no Instagram, com uma foto da filha, a explicar a sua ligação ao país, garantindo que vai bloquear quem a ofender.
"Para quem me envia mensagens com ofensas: tenho opinião e sou livre para a dar. Moro no Brasil há quase cinco anos. Esta é a minha filha, brasileira. O meu marido também é. Pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros, tenho uma empresa aqui. Odeio injustiças e a verdade tem de ser dita. O Brasil está parado, o povo não está a perder as forças como eles disseram na televisão, não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo estão parados, o povo está na rua e não vai dali sair... Por um Brasil de verdade eu opino. E se alguém vier aqui ofender-me, bloqueio. Este é o meu espaço e esta é a minha visão", escreveu Kátia Aveiro.
Por RecordTinha 84 anos e foi diagnosticado com Parkinson e Paralisia Supranuclear Progressiva.
Vítimas mortais serão todas jovens.
Frente às recentes tempestades e à falta de um sistema público estruturado de resgate e apoio a animais afetados por catástrofes, as associações pedem ao Governo uma resposta urgente e coordenada.
Jogou no Belenenses, Real Sport Clube e Rio Maior
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda