Irmã de Cristiano Ronaldo deixou uma publicação no Instagram
Kátia Aveiro tem-se mostrado a favor das manifestações que nos últimos dias têm bloqueado algumas das principais cidades do Brasil, depois de Bolsonaro ter perdido as eleições presidenciais para Lula da Silva.
A irmã de Cristiano Ronaldo, que mora no Brasil, tem sido criticada e deixou uma storie no Instagram, com uma foto da filha, a explicar a sua ligação ao país, garantindo que vai bloquear quem a ofender.
"Para quem me envia mensagens com ofensas: tenho opinião e sou livre para a dar. Moro no Brasil há quase cinco anos. Esta é a minha filha, brasileira. O meu marido também é. Pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros, tenho uma empresa aqui. Odeio injustiças e a verdade tem de ser dita. O Brasil está parado, o povo não está a perder as forças como eles disseram na televisão, não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo estão parados, o povo está na rua e não vai dali sair... Por um Brasil de verdade eu opino. E se alguém vier aqui ofender-me, bloqueio. Este é o meu espaço e esta é a minha visão", escreveu Kátia Aveiro.
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem