_
1/2
O major venezuelano Hugo Armando Carvajal Barrios, homem de confiança de Hugo Chávez que durante muitos anos foi o responsável pelos serviços secretos do país, foi detido em Madrid, em casa do filho. A notícia é avançada pelo jornal 'Marca'.
O major, sobre quem pendia uma ordem de detenção internacional e extradição para os Estados Unidos por narcotráfico e braqueamento de capitais, entrou em Madrid com um passaporte venezuelano que apresentava o nome 'José Mourinho'. As autoridades estão a investigar se o documento é falso ou se pertence a outra pessoa.
Uma das figuras mais influentes da hierarquia militar venezuelana, Hugo Carvajal manifestou apoio ao opositor Juan Guaidó e apelou aos militares para que voltassem costas ao Governo de Nicolás Maduro. Mais tarde, foi um dos 13 oficiais que foram expulsos das forças armadas bolivarianas da Venezuela por um decreto assinado por Maduro.
Ministro dos Negócios Estrangeiros dinamarquês considerou "positivo" que Trump tenha afastado o uso da força, mas lembrou que "a intenção de controlar a Gronelândia permanece"
Alunos em pânico a chorar e a vomitar nas salas. GNR foi chamada mas já não encontrou ninguém. Rixa entre alunas na origem da situação
IPACS reúne organizações desportivas internacionais, governos e outros organismos
Apoio estará disponível em fevereiro em três eixos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos