A organização da Web Summit alertou para a falta de "slots" de jatos privados "no Aeroporto de Lisboa e noutros aeroportos mais pequenos nos arredores" durante o evento, que decorre em Lisboa entre 10 e 13 de novembro.
Num email a que o Negócios teve acesso, a organização esclarece que "o Aeroporto de Lisboa está com dificuldades para gerir o volume de tráfego, resultando na falta de vagas disponíveis para descolagem e aterragem para todas as operações".
Segundo alguns convidados do evento, as únicas vagas viáveis para aterragem durante a Web Summit "estão a mais de duas horas de carro de Lisboa, incluindo em Espanha".
"Estas são circunstâncias fora do nosso controlo e pedimos desculpa por não podermos fazer mais para ajudar a garantir vagas", lamenta a organização, que deixou ainda uma recomendação: viajar em voos comerciais para a capital na próxima semana, já que "a Web Summit fica a apenas 15 minutos de carro do principal aeroporto de Lisboa".
Por NegóciosA organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Novo mayor promete defender imigrantes
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão