Depois das preocupações levantadas por empresas do setor dos media em relação ao negócio de aquisição da Warner Bros. pela Netflix, os dois diretores executivos da gigante do streaming escreveram, numa carta enviada aos seus funcionários e citada pela Bloomberg, que não esperam fechar estúdios nem avançar com despedimentos. Além disso, referiram estar ainda empenhados em continuar a lançar novos filmes produzidos pelos estúdios da Warner no cinema.
Na sequência de receios de que a Netflix daria prioridade a um modelo que privilegiaria o streaming no seu acordo firmado com a Warner Bros., Greg Peters e Ted Sarandos afirmaram na carta que “não demos prioridade aos cinemas no passado porque não era o nosso negócio na Netflix”, acrescentando que “quando este acordo [com a Warner] for fechado, estaremos nesse negócio”.
Os co-CEO da Netflix garantiram ainda que não esperam ter de vir a fechar estúdios. "Estamos a fortalecer um dos estúdios mais icónicos de Hollywood, a apoiar empregos e a garantir um futuro saudável para a produção de filmes e TV”, citou a agência de notícias financeiras.
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio de aquisição da Warner Bros., depois de a Paramount ter apresentado uma proposta hostil pela compra da histórica empresa de Hollywood.
Sobre esta proposta da concorrente Paramount, os co-CEO da Netflix escreveram que “era totalmente esperada” e que têm “um acordo sólido em vigor” com a Warner. Ainda assim, mantém-se a dúvida se os reguladores norte-americanos irão aprovar uma compra da Warner tanto pela Netflix como pela Paramount.
A Netflix anunciou que concordou pagar mais de 70 mil milhões de dólares pela Warner Bros. Dias depois, a Paramount lançou uma oferta hostil pela compra da empresa.
Por NegóciosJuíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo