_

Madrasta terá asfixiado menina de 8 anos encontrada morta em Valpaços. Foi detida

Polícia Judiciária, PJ xxx
• Foto: Direitos Reservados

A madrasta da menina de 8 anos encontrada morta em Valpaços é a principal suspeita do crime. A criança terá sido asfixiada pela mulher, que confessou o crime às autoridades e revelou onde deixou o corpo. A menina foi encontrada num local ermo perto da estrada. Ao que tudo indica, em causa estará uma disputa familiar e a mulher terá agido por vingança. 

A Polícia Judiciária de Vila Real encontrou o corpo da menina na madrugada desta quarta-feira e toma conta da ocorrência. Foi o pai da menor que participou o seu desaparecimento no posto da Guarda, pelas 20h30. 

PUB

Segundo apurou o CM, o crime ocorreu num cenário de desavenças sucessivas entre o pai da menina e a madrasta, tendo o relacionamento entre os dois terminado várias vezes. Este novo desentendimento terá começado no domingo, depois de um episódio entre o filho da suspeita e o pai da vítima. O homem terá dado uma 'sapatada' ao filho da mulher depois de um desentendimento entre as duas crianças, de acordo com a justificação dada às autoridades. A mulher apontou que o companheiro gostava mais da própria filha do que do filho, tomando sempre o partido da menina.  

O caso aconteceu na freguesia de Friões, no concelho de Valpaços, distrito de Vila Real.

A suspeita deverá ser ouvida no tribunal de Chaves durante o dia de amanhã.

PUB

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB