1/2
Na última segunda-feira a polícia de Nova Iorque levou a cabo uma operação anti-droga que culminou com a detenção de dois traficantes, que tinham na sua posse uma arma, 200 mil dólares e 50 pacotes de cocaína com o logo 'CR7' impresso.
"No apartamento foram encontrados 50 pacotes de cocaína com o selo 'CR7', que se encontravam num armário. CR7 é a marca do popular futebolista português, Cristiano Ronaldo", informava o comunicado do departamento de narcóticos da polícia de Nova Iorque, depois da operação.
A apreensão aconteceu num apartamento de luxo em Queens, que seria usado para o tráfico em larga escala, pois ali foram também encontradas máquinas de contar dinheiro, entre outros artefactos. Segundo o agente Bridget Brennan, a droga apreendida - que pesava 50 kg - teria um valor de mercado a rondar os dois milhões de dólares, cerca de 1,7 milhões de euros.
A marca CR7, criada por Cristiano Ronaldo, é usada na vida empresarial do internacional português em produtos como perfumes, roupa interior, óculos, etc.
Por RecordA escritora portuguesa, de 79 anos, tornou-se na 7.ª mulher a receber este galardão.
Encontro aconteceu esta quinta-feira
Trabalhadores em protesto esta quinta-feira. Espera-se uma forte participação e paralisação de inúmeros serviços
Na primeira fase houve um "apagão" no site do Fundo Ambiental. Nesta nova edição, a procura pelos "vouchers" voltou a bloquear a página onde são apresentadas a candidaturas aos apoios.
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus